(Foto: Reprodução da Internet)

Já pensando em 2020, diretoria do Athletico-PR negocia para contratar medalhão do Flamengo

Facebook

Twitter

​Único clube brasileiro garantido na próxima Copa Libertadores da América, o Athletico-PR já está pensando no ano de 2020. Por mais que a diretoria atleticana fale que o foco é terminar na melhor colocação do Campeonato Brasileiro, os dirigentes do Furacão já realizaram reuniões nos últimos dias com o objetivo de acelerar o planejamento do ano que vem. Saídas de jogadores, reforços e a renovação de Tiago Nunes estão em pauta.

Ambiciosa, a diretoria do Athletico quer enfrentar de peito aberto os adversários na Libertadores e se tornar um dos times favoritos na maior competição internacional. Campeão Sul-Americano em 2018, da Copa do Brasil esse ano, os principais sonhos do ​Furacão são a Liberta e o Campeonato Brasileiro. Sobre contratações, um jogador que foi revelado pelo clube continua na lista de desejos para 2020.

Trata-se do zagueiro Rhodolfo. O defensor dificilmente continuará no Flamengo na próxima temporada e pode retornar ao clube paranaense. A informação foi apurada por este repórter. O jogador chegou a negociar com o CAP no meio do ano, mas as conversas acabaram não avançando e o atleta permaneceu no Rubro-Negro carioca. Desta vez, Rhodolfo estará livre no mercado no final do ano e a negociação será intensificada logo após o término do Brasileirão.

O grande entrave continua sendo o grande salário do defensor, que recebe algo em torno de R$ 300 mil no Flamengo. O zagueiro sabe que para retornar ao Athletico-PR terá que diminuir consideravelmente seus vencimentos mensais, já que o teto salarial do Furacão é no máximo R$ 200 mil. Após 9 anos, Rhodolfo pode começar o ano de 2020 vestindo novamente as cores do clube que começou a sua carreira.

90min

Últimas