(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Igor Rabello e Réver possuem ótimo desempenho no Atlético desde que assumiram o miolo da zaga

Facebook

Twitter

Igor Rabello e Réver seguem em busca do entrosamento ideal, contudo, a parceria no miolo de zaga do Atlético já começa a surtir efeitos. Até o momento, os atletas jogaram juntos em cinco partidas e o Galo foi vazado em apenas duas ocasiões, sendo elas na mesma partida, diante do Danubio, válido pelo embate final segunda rodada da fase preliminar da Copa Libertadores.

Vale lembrar que, a zaga formada por Igor Rabello e Réver é uma novidade da temporada 2019, já que no ano passado, os defensores centrais da equipe eram o experiente Leonardo Silva e Maidana. O segundo, inclusive, em várias ocasiões foi muito criticado não só pela torcida, mas também pela imprensa mineira.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Como neste ano Leo Silva vive sua última temporada como jogador, o experiente zagueiro tem sido usado nos jogos do Campeonato Brasileiro, pois como o foco principal era a classificação para o Grupo E da Copa Libertadores da América, o técnico Levir Culpi se utilizou da estratégia de colocar uma equipe alternativa para disputar o estadual. A tática deu certo e mesmo sem seus principais atletas, o Galo lidera a primeira fase da competição.

Agora, o técnico Levir Culpi terá mais um tempo para afinar a dupla Igor Rabello e Réver, já que durante o carnaval não haverá compromissos e será uma ótima oportunidade para acertar alguns detalhes para a sequência da temporada.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG