BOLAVIP - Por: Romário Júnior

A novela envolvendo Rony finalmente acabou. O atacante é do Palmeiras e já chega ainda nesta sexta-feira (21), em São Paulo, para se apresentar ao novo clube e ser confirmado oficialmente como mais novo atacante do Verdão. Há duas semanas, a permanência do jogador no Athletico-PR já é era dada como certa e a renovação parecia ser questão de tempo. No entanto, aconteceu uma grande reviravolta.

- Abel Braga tem data para deixar o comando do Vasco

- Jorge Jesus cogita improvisar atacante na lateral direita

- Geromel se diz ansioso para estreia, mas não se garante entre os titulares

Em entrevista ao portal Globoesporte.com, o jogador falou pela primeira vez sobre toda a polêmica envolvendo seu nome. O atacante fez questão de mandar um recado aos atleticanos e dizer que está saindo do clube com a cabeça erguida, vai guardar com carinho todos os momentos que viveu com a camisa do clube paranaense.

“O diferencial de jogar aqui no Athletico, com certeza, é a torcida. que apoia bastante. Espero, quem sabe um dia, voltar, não sei, ninguém sabe o dia de amanhã. Espero que todos lembrem de mim, que todos lembrem do Rony que passou, um jogador que, com certeza, vai sair de cabeça erguida e que sabe que deu o seu melhor e honrou a camisa com todo o seu esforço, sempre querendo vencer. Era uma novela que parecia que não ia acabar muito, né? A gente ficava naquela ansiedade. A novela vai acabar ou não? Mas, graças a Deus, hoje já estamos com a certeza, infelizmente, de que não vamos ficar. Então, com certeza, vou levar o carinho deles para o resto da vida. A experiência que eu tive aqui no Athletico vai ser para o resto da minha vida”, explicou o atleta.

Em ótima fase no futebol brasileiro, o atleta já foca em uma possível convocação para a Seleção Brasileira.

“Seleção brasileira é consequência, né? Mas o foco está sendo totalmente este. Espero estar chamando atenção do Tite. Vou sempre procurar dar o meu melhor, estar mostrando que posso estar junto com os caras, mas tenho que trabalhar muito e focado para, quando a oportunidade aparecer, eu estar preparado”, concluiu.