BOLAVIP - Por: Lurian Schultz

O Internacional vem tendo um bom início de temporada sob o comando do técnico Eduardo Coudet. Em pouco mais de 30 dias de trabalho desde o início dos treinamentos, "Chacho" vem implementando o seu estilo de jogo e fazendo o Colorado ter mais iniciativa nas partidas do que em anos interiores, mas ainda há aspectos a serem melhorados.

+ Chegada de Renzo Saravia poderá impedir contratação de Aránguiz no Inter

+ Titular do Colorado pode virar preocupação para Coudet

+ D'Alessandro se torna de forma isolada o argentino com mais jogos na Libertadores

Uma das preocupações da torcida colorada neste início de 2020 é o desempenho dentro de campo do volante Damián Musto. O argentino é homem de confiança de Coudet, mas o excesso de faltas e de cartões amarelos podem acabar prejudicando o Internacional ao longo da temporada, assim como ocorreu no clássico Gre-Nal.

Por isso, uma boa notícia foi dada aos colorados: o departamento médico do clube melhorou a previsão de volta aos gramados do volante Rodrigo Dourado. Segundo o jornalista Eduardo Deconto, no site Globoesporte, é esperado que o prata-da-casa colorado inicie treinamentos nos gramados do CT Parque Gigante no início do mês de março.

Isso não significa que o atleta voltará a atuar tão logo esteja apto a trabalhar com bola nos treinos, mas é um bom indicativo de que o volante está perto de vestir a camisa do Internacional novamente depois de sete meses parado por uma lesão no joelho esquerdo. A última partida do jogador de 25 anos foi contra o Palmeiras, no dia 10 de julho do ano passado.

Já segue o Internacional no Instagram? Faça parte da nossa torcida!