BOLAVIP - Por: Romário Júnior

A torcida do Santos ainda espera que o time consiga empolgar neste começo de ano. Até agora, foram jogos burocráticos e o time vem ganhando na base do individual. Claro, ainda é um trabalho de Jesualdo Ferreira que se inicia e precisa de tempo para os jogadores conseguirem assimilar os métodos que o treinador deseja. Aos poucos, o time vem conseguindo evoluir.

+ Felipe Jonathan teve definição em relação à sua lesão

+ Sánchez aponta defeito do Santos que precisa ser melhorado

+ Robinho comenta interesse do Santos e mostra empolgação

O português também precisa definir o futuro de alguns jogadores que estão encostados no elenco. É o caso do zagueiro Jackson Porozo. O jovem espera ter mais chances nesta temporada, mas ainda não fez uma partida com a nova comissão técnica e já revelou que não pretende mais atuar no time B do Santos. A informação é do portal Gazeta Esportiva. Jesualdo prefere outros atletas para a posição e a decisão do técnico não agrada o defensor.

Ainda de acordo com a reportagem, a diretoria santista pede 5 milhões de euros (R$ 23,7 milhões) para negociá-lo de forma definitiva. Um empréstimo, neste momento, está descartado. Representantes do jogador tentam encontrar algum clube interessado que esteja disposto a pagar o montante. Com 19 anos, o zagueiro é considerado uma das maiores revelações do Equador.

No ano passado, Porozo também não teve chances com Sampaoli. O defensor tem contrato até 2023 com o clube da Vila Belmiro. Os empresários do jogador acreditam bastante no seu potencial e esperam uma valorização técnica e financeira no Peixe. Peres segue com a postura que só vai conversar sobre uma eventual venda se os valores agradarem ao clube paulista.

Já segue o Santos no Instagram? Faça parte da nossa torcida!