BOLAVIP - Por: Lurian Schultz

O Cruzeiro acabou perdendo por 2 a 0 para a equipe da Tombense em partida atrasada recuperada nesta quinta-feira (20) pelo Campeonato Mineiro. O jogo que tirou a invencibilidade da Raposa nesta temporada deixou a torcida preocupada, diante da falta de opções do técnico Adilson Batista.

+ Cruzeiro libera Dedé para fazer cirurgia no Rio de Janeiro

+ Dirigente do Cruzeiro revela "entrave" para fechar com Diogo Barbosa

+ Cruzeiro sonha com a contratação de Diogo Barbosa; veja detalhes

Pra tranquilizar os cruzeirenses, o responsável pelo futebol no Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro, Carlos Ferreira, afirmou que certamente a equipe mineira ainda terá novidades até o principal objetivo do clube na temporada, que é disputar a Série B do Brasileirão e conseguir o acesso de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Temos uma equipe de análise de mercado monitorando diariamente os campeonatos estaduais, principalmente o eixo Rio-São Paulo e a América do Sul. As contratações serão pontuais", disse o dirigente, em entrevista para a Rádio Itatiaia. Até o momento, o Cruzeiro fez contratações modestas devido ao seu baixo poderio financeiro. A grande aposta da Raposa vem sendo feita nas categorias de base.

Carlos Ferreira ainda destacou que o técnico Adilson Batista terá participação direta nos jogadores que ainda chegarão. "Aquelas posições que o Adilson achar que é pertinente para que contratemos, iremos contratar. Iremos muito fortes para a Série B, e a ascensão para a Série A acontecerá. Eu não vejo o Cruzeiro na Série B em 2021 em hipótese nenhuma”, prometeu.

Já segue o Cruzeiro no Instagram? Faça parte da nossa torcida!