BOLAVIP - Por: Izabella Lischt

Atacante do Flamengo, Bill, que irá completar 21 anos em maio desse ano, não poderá mais atuar na equipe sub-20 do time e também não será aproveitado pelo técnico Jorge Jesus no time profissional. O Rubro-negro pretende emprestar o jogador, que tem rejeitado propostas de times da série B do Campeonato Brasileiro.

+ Jorge Jesus cogita improvisar atacante na lateral direita

+ Renata Fan diz que Barcelona deve contratar jogador do Flamengo

+ Acionista do Junior exige vitória sobre o Flamengo na Libertadores

Apesar do aval da concretização do negócio dado pela diretoria do Mengão, o jogador não aceitou a proposta do Cuiabá, que tentou a contratação por empréstimo até dezembro, com o pagamento do salário integral. Como vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está encarregado de definir o destino do atleta; para a diretoria, o desfecho ideal seria o empréstimo para dar rodagem e experiência.

Cristiano Dreah, vice-presidente do Cuiabá, confirmou que o clube tem interesse no atacante, mas a proposta foi recusada. “Chegamos a negociar, mas não deu certo. Sim (ao ser questionado se Bill não se interessou)”, disse Cristiano ao jornal O Dia.

O presidente do Brasil de Pelotas, Ricardo Fonseca, informou ao repórter Venê Casagrande que o jovem era alvo do clube gaúcho que está também na Segunda Divisão, mas que a oferta também foi declinada.

Bill completa 21 anos em maio, não pode mais atuar pela equipe sub-20 Rubro-negra e nem será aproveitado pelo Mister no time profissional na temporada de 2020. O destino do jogador permanece em aberto, até o momento.

Já segue o Flamengo no Instagram? Faça parte da nossa torcida!