COLUNA DO FLA

Flamengo e Atlético Nacional-COL chegaram a sentar para negociar valores do lateral colombiano Diego Muñoz, que foi um nome aprovado por Jorge Jesus. Entretanto, os colombianos pediram valores que assustaram a diretoria rubro-negra, fazendo com que a transferência do jogador ficasse mais difícil. Negociação entre os clubes fica estagnada e rubro-negro segue em busca de um lateral-direito.

+ Jorge Jesus cogita improvisar atacante na lateral direita

+ Renata Fan diz que Barcelona deve contratar jogador do Flamengo

+ Acionista do Junior exige vitória sobre o Flamengo na Libertadores

O lateral-direito, de 23 anos, seria, na teoria, o reserva imediato de Rafinha, que já possui uma idade avançada e por conta do calendário do futebol brasileiro, dificilmente aguentaria jogar todas as partidas. Muñoz é o atual capitão da equipe alviverde e foi um pedido do Mister, que busca um jogador para essa posição.

Daniel foi revelado pelo Rionegro Aquilas e chegou ao Atlético Nacional no ano passado, quando disputou 21 jogos e marcou sete gols. Na atual temporada, jogou somente três partidas, marcando 1 gol.

Além de Rafinha, o Flamengo ainda possui no elenco os jovens João Lucas e Matheus França, mais conhecido como Matheusinho. O último está na disputa da Libertadores sub-20, no Paraguai.

Já segue o Flamengo no Instagram? Faça parte da nossa torcida!