90MIN - Por: Romário Júnior

​A diretoria do Cruzeiro está muito confiante em anunciar a contratação de Marcelo Moreno nos próximos dias. O goleador já tem tudo acertado para voltar ao clube e busca uma liberação do Shijiazhuang Ever Bright Football Club, da China. O centroavante irá abrir mão de um bom dinheiro para conseguir ficar livre para assinar novo contrato com o clube mineiro.

+ Atacante Fred aciona Cruzeiro na Justiça do Trabalho

+ Adilson Batista elogia Edilson e manda indireta para Thiago Neves

Além do camisa 9, os dirigentes cruzeirenses continuam no mercado em busca de mais três contratações: um lateral-esquerdo, meia ofensivo e mais um atacante. A informação é do jornalista ​Guilherme Piu, setorista do clube no jornal “O Dia”. O mercado interno e Sul-Americano está sendo analisado e Adilson Batista participa diretamente nesse planejamento cruzeirense.

Sem recursos para grandes investimentos, a cúpula do clube mineiro deseja continuar se reforçando com jogadores sem pagar por seus direitos econômicos. Até por isso, a ideia é contratar atletas que não estejam sendo aproveitados em outros times ou livres no mercado. Representantes autorizados pela ​Raposa procuram oportunidades de negócio para conseguir sucesso nas tratativas.

Com a saída confirmada de Rodriguinho, o treinador celeste enxerga a necessidade de ter um meia-atacante com características similares. Adilson está feliz com o elenco que vem sendo montado na atual temporada, mas sente a necessidade de ter mais peças para reposições já pensando no Campeonato Série B do Brasileirão. Se tudo ocorrer como a diretoria do Cruzeiro espera, o elenco deve ser fechado até o início do mês de março.

Já segue o Cruzeiro no Instagram? Faça parte da nossa torcida!