BOLAVIP - Por: Marcos Eduardo

Com a contratação de Paulo Autuori para o comando técnico, a diretoria do Botafogo ainda se mexe no mercado por novas contratações para o decorrer da temporada. Neste momento, a principal carência é o ataque, já que o clube busca um companheiro para Pedro Raul, que é um dos destaques da equipe.

+ Paulo Autuori é apresentado: "Só aceitei porque é o Botafogo"

+ Entenda o que pesou na escolha do Botafogo por Paulo Autuori

Recentemente, o Glorioso teve como baixa Victor Rangel, que acertou com o Santa Cruz. Na ocasião, a saída teve o aval de Alberto Valentim, já que o atacante não estava nos planos. Diante disso, alvos surgem como possíveis reforços. Nesta quinta-feira (13), o nome de Matheus Babi, do Macaé, artilheiro do Campeonato Carioca com cinco gols, surgiu nos bastidores. O atleta também é observado pelo Fluminense.

De acordo com o site 'Globo Esporte', o artilheiro está de saída do Macaé. Em contato com o portal, o presidente Mirinho, falou sobre a situação de Babi e ressaltou que o clube não dificultará uma possível negociação, já que o atleta não deseja permanecer.

"Afastamos porque estava com a cabeça na Coreia. É cria nossa, um garoto muito bom. Liberei para ele fazer o que ele quiser, mas o Macaé terá uma parte quando vender. Já nos ajudou muito, fez cinco gols no Carioca. Deixamos ele seguir o caminho dele", revelou o mandatário.

Já segue o Botafogo no Instagram? Faça parte da nossa torcida!