DIÁRIO DO PEIXE - Por: Felipe Mendonça

O zagueiro Alex está ganhando espaço nessa temporada e surge como uma promessa para a zaga santista no futuro. O defensor, de 20 anos, ainda não estreou pelo Peixe, mas tem chamado atenção do treinador Jesualdo Ferreira nos treinamentos e sendo relacionados para as partidas. Ainda desconhecido do torcedor, o jogador falou com exclusividade ao DIÁRIO DO PEIXE, contando um pouco de sua história.

+ Jesualdo elogia Soteldo e quer atacante dos dois lados do campo

+ Santos diz que não ter dívidas com o meia Cueva

“Nasci em Ribeirão Preto, o futebol já corria na veia , meu pai foi jogador e sempre me incentivou a focar no futebol. Comecei com 9 anos nas escolinhas de futebol da minha cidade. Sai de Ribeirão Preto com 13 anos e fui morar em Cotia, pra jogar no São Paulo, com 16 anos fui para Xerem, jogar no Fluminense e aos 19 anos parti para Santos, atuar pelo Peixe. Estou muito feliz aqui, me sinto em casa”, destacou o zagueiro, que não vê a hora de estrear no profissional do Santos.

“Estou trabalhando forte para que quando chegar minha hora eu esteja preparado para ajudar o clube. Vai ser uma honra atuar no único clube capaz de parar uma guerra e ainda mais onde o Rei do Futebol jogou. O Ano de 2020 será um ano de Glórias para mim e para o Santos, venho recebendo confiança da comissão técnica e com certeza estou muito motivado para dar meu melhor e alegria para o torcedor santista”.

Alex deve ser relacionado novamente para a partida da próxima segunda-feira, quando o Santos recebe o Botafogo. O jogo será na Vila Belmiro, às 20h. O Peixe lidera seu grupo no Campeonato Paulista, com sete pontos, um a mais que a Ponte Preta.

Já segue o Santos no Instagram? Faça parte da nossa torcida!