BOLAVIP - Por: Marcos Eduardo

Visando deixar a equipe mais forte para o decorrer da temporada, o Vasco oficializou, na tarde desta segunda-feira (10), a renovação de contrato de Lucão, que é tratado com uma das joias do Cruz-maltino. O novo acordo agora vai até ate dezembro de 2023. Através do site oficial do clube, o goleiro comemorou o acerto.

+ Plano de Campello tem êxito e Vasco consegue avançar em duas competições

+ Vasco negocia a contratação do meia-atacante Matín Benítez, do Independiente

+ Meia revelado pelo Vasco pode render bolada para o clube

"É uma felicidade imensa poder renovar meu contrato com o Vasco. Acho que é o sonho de todo menino estar vestindo essa camisa e estou tendo a oportunidade de prolongar meu contrato e ficar aqui mais quatro anos. Espero retribuir todo o carinho, toda a dedicação e todo o empenho que foi feito para essa renovação e dizer para a torcida que estamos juntos. Saudações vascaínas", disse.

Além da manutenção do grupo, a diretoria ainda vai ao mercado por novas contratações para o decorrer da temporada. Através do Twitter, nesta segunda-feira (10), o perfil Detetives Vascaínos, que traz notícias exclusivas dos bastidores da equipe carioca, noticiou que o clube busca de dois a três reforços.

O perfil ainda destaca que a prioridade no momento é um meio-campista e Abel Braga analisa o mercado: "Expectativa é de que ainda pinte de 2 a 3 reforços. Nos últimos dias o clube vem avaliando e buscando um meia. Vamos ver se ocorre alguma novidade em breve", informou o perfil.

Já segue o Vasco no Instagram? Faça parte da nossa torcida!