SCCP ONLINE

O volante Richard ainda é dúvida no Corinthians para o jogo de quarta, contra o Guarani, pela Copa Libertadores. Cortado da partida diante da Inter de Limeira por conta de uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda, o meio-campista não pôde ser avaliado pelos médicos do Timão nesta segunda já que não houve expediente no CT Joaquim Grava. O jogador ainda será examinado.

+ Ralf dispara após saída do Timão: "Fui tratado como qualquer um"

+ Por que reforços Cantillo e Viña só foram registrados por seis meses na CBF

+ Love elogia ousadia de Tiago Nunes e brinca sobre Paulinho voltar ao Corinthians

Richard é o reserva imediato do colombiano Victor Cantillo neste início de temporada do Corinthians. O volante seria titular no último domingo, mas precisou ser cortado às pressas por conta do problema muscular. Há dúvidas se ele poderá ficar no banco de reservas no meio desta semana, mas o atleta precisa ser avaliado pela equipe médica do clube.

Nesta terça-feira, Richard passará por uma série de exames para ver se tem condições de ser relacionado para o duelo de volta contra o Guarani-PAR. Vale lembrar que o Corinthians não terá Ramiro, machucado para este jogo. Caso Richard não tenha condições de jogar, Tiago Nunes terá apenas o volante Gabriel no banco de reservas.

Vale lembrar que o Corinthians perdeu o jogo de ida, por 1 a 0, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga à terceira fase da Copa Libertadores. Em caso de vitória do Timão, por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o time paraguaio.

Já segue o Corinthians no Instagram? Faça parte da nossa torcida!