SCCP ONLINE

Após a boa atuação de Pedrinho ontem pela seleção brasileira sub-23, os comentaristas do Seleção SporTV discutiram as expectativas sobre o jovem jogador do Corinthians. André Rizek, apresentador da atração, acredita que possa haver uma esperança exagerada sobre o meio-campista.

+ Ralf dispara após saída do Timão: "Fui tratado como qualquer um"

+ Por que reforços Cantillo e Viña só foram registrados por seis meses na CBF

+ Love elogia ousadia de Tiago Nunes e brinca sobre Paulinho voltar ao Corinthians

“É muito mistério para pouco jogador. No fundo, o problema é a expectativa que a gente criou de ver no Pedinho, um cracaço. E, talvez, ele seja isso aí que ele foi no Pré-Olímpico: um bom jogador, capaz de uns bons momentos no jogo, mas que não vai ser aquele craque que muita gente imaginou que seria. é um jogador útil, interessante, com virtudes e espaço para evoluir”, avaliou.

O narrador Luís Roberto fez uma autocrítica, dizendo que a própria imprensa é responsável por elevar as expectativas sobre jovens jogadores. Para defender seu argumento, ele recordou a carreira de Robinho, que, em sua opinião foi muito boa, mas nunca atingiu o esperado pelos jornalistas.

“Eu acho que a gente (imprensa) tem muita culpa. Todo moleque que surge, já vira craque antes de virar. A gente achava que o Robinho ia ser o melhor do mundo. Ele não foi, quer dizer que fracassou? Não. Ele jogou em time grande, ganhou um monte de título, jogou muita bola, só não foi o melhor do mundo”, complementou.

Após perder por 1 a 0 no Paraguai, o time de Tiago Nunes precisa de uma vitória em casa por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição. Caso se repita o placar do primeiro jogo, a decisão irá para os pênaltis.

Já segue o Corinthians no Instagram? Faça parte da nossa torcida!