PALMEIRAS ONLINE - Por: Thiago Gomes

A diretoria do Palmeiras está empenhada em buscar um novo reforço para o ataque. Um jogador de ponta é o objetivo de Anderson Barros, executivo de futebol. Mas a situação de mercado está bem difícil no momento.

+ Palmeiras tenta renovar contrato de jovem atacante

+ Palmeiras intensifica busca por reforços; Veja as posições analisadas

+ Palmeiras pode ter três desfalques para enfrentar o Mirassol

Rony estava bem perto de acertar com o Verdão, mas acabou renovando e ficando no Athletico. O foco, então, mudou. Mais três nomes são analisados por Barros, mas as conversas estão caminhando bem devagar.

WILLIAN TREINA NA PONTA

Nos treinos da semana, Vanderlei Luxemburgo testou Willian pela ponta direita. Dudu ficou na esquerda e Luiz Adriano seguiu pelo meio, como centroavante.

Já foram testados pelo lado de campo Wesley, Gabriel Veron, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga.

Willian foi titular em apenas uma partida no ano e marcou três gols (contra o Oeste no Estádio do Pacaembu). No total, tem cinco gols na temporada com seis jogos disputados. É o artilheiro do elenco palmeirense no ano.

LUXA AGUARDA MATÍAS VIÑA NO PALMEIRAS

Reforço para a lateral-esquerda, Matías Viña foi contratado junto ao Nacional-URU e já chegou ao Brasil. Está resolvendo algumas questões burocráticas antes de ser apresentado na Academia de Futebol do Palmeiras. Diogo Barbosa e Victor Luiz são outros atletas da posição. Viña chega para ser titular.

Já segue o Palmeiras no Instagram? Faça parte da nossa torcida!