SPORT BUZZ - Por: Raul Vitor

O Flamengo busca reforçar a lateral direita e não descarta trazer para seu elenco Guga, do Atlético-MG. De acordo com a UOL Esporte, por falta de opções, o nome do jogador, que está reunido com a Seleção Brasileira sub-23 para a disputa do Campeonato Pré-Olímpico, voltou a ser cogitado pelos dirigentes rubro-negros.

+ Jesus define futuro de Piris da Motta no Flamengo

+ Reforço na área? Jorge Jesus diz que Flamengo deve contratar mais um jogador

+ Polêmica! Luxemburgo minimiza feitos de Jorge Jesus

Guga possui vínculo com o Galo até o final de 2023, no entanto, o clube mineiro não descarta libera-lo por uma quantia superior a R$ 7,5 milhões, preço desembolsado pelo alvinegro de minas na compra do jogador.

Contudo, a diretoria do Atlético sabe do seu potencial de mercado e trata a negociação com cautela na espera que clubes europeus possam criar interesse pelo lateral.

A torcida do clube mineiro está no pé de Guga. O jogador festejou a conquista da Libertadores em um post em sua página oficial do Instagram. Na época, o Galo afastou o atleta da concentração.

O Flamengo enfrentará o Madureira no próximo sábado, 8, no Maracanã e uma vitória garante a disputa da semifinal da Taça Guanabara.

Já segue o Flamengo no Instagram? Faça parte da nossa torcida!