PALMEIRAS ONLINE - Por: Thiago Gomes

Matías Viña é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2020. Anunciado na semana passada, o atleta desembarcou no Brasil nessa quinta-feira e já falou como novo reforço palmeirense.

+ Palmeiras tenta renovar contrato de jovem atacante

+ Palmeiras intensifica busca por reforços; Veja as posições analisadas

+ Palmeiras pode ter três desfalques para enfrentar o Mirassol

VIÑA NO BRASIL

O jogador desembarcou em Guarulhos ao lado de seus agentes. Conversou com a reportagem do Globo Esporte e falou sobre a expectativa de defender o Verdão.

“É um orgulho enorme chegar a este clube, com lindos desafios, vou dar o meu melhor para isso,” afirmou.

Assim que a contratação foi confirmada, milhares de palestrinos invadiram a rede social de Viña desejando sucesso. Ele se orgulhou do fato.

“Eles souberam que eu era um novo jogador e se portaram de uma boa maneira comigo, me deram muito apoio nas redes sociais, e isso me deixa muito contente também. Estou muito feliz de ter sentido o apoio dos torcedores, a verdade é que é uma experiência linda essa e vamos aproveitá-la.”

“Fisicamente estou muito bem, estava treinando no Nacional, então estou em uma situação boa na parte física e agora é pegar o ritmo do futebol brasileiro,” afirmou.

Viña deve ser o novo titular da lateral-esquerda. Diogo Barbosa e Victor Luiz devem compor o banco de reservas. Lucas Esteves, da base, também briga pela posição.

Já segue o Palmeiras no Instagram? Faça parte da nossa torcida!