FOX SPORTS

Na noite desta quarta-feira (5 de fevereiro), o Corinthians estreou na Conmebol Libertadores contra o Guaraní-PAR, no estádio General Pablo Rojas, mas saiu derrotado por 1 a 0. Após a partida, o técnico Tiago Nunes falou sobre a possibilidade de Pedrinho voltar como titular após a disputa do Pré-Olímpico com a Seleção.

+ Ralf dispara após saída do Timão: "Fui tratado como qualquer um"

+ Por que reforços Cantillo e Viña só foram registrados por seis meses na CBF

+ Love elogia ousadia de Tiago Nunes e brinca sobre Paulinho voltar ao Corinthians

"Até o momento eu não pensei no Pedrinho pelo fato de ele estar servindo à seleção brasileira. Ele vai ter que ter uma adaptação a nossas ideias de jogo, temos que entender onde ele mais pode atuar. Ele vai ter que merecer jogar, ninguém tem cadeira cativa”, disse o comandante.

“Na minha humilde opinião, o atleta tem que merecer. Para merecer, o atleta tem que mostrar no dia a dia. Se trata de um grande jogador, de muita qualidade, mas ele tem que competir com os companheiros para merecer essa vaga na equipe", completou.

Com o resultado, o Corinthians agora precisa vencer o jogo de volta em casa por dois gols de diferença para avançar. Caso devolva o placar, a partida vai para as penalidades. Qualquer empate classifica os paraguaios. A segunda partida é na próxima quarta (12), às 21h30.

Antes deste duelo, o Corinthians entra em campo no domingo (9), às 16h, dentro de casa, contra o Inter de Limeira.

Já segue o Corinthians no Instagram? Faça parte da nossa torcida!