BOLAVIP - Por: Rafael Santos

O São Paulo iniciou os preparativos para o duelo contra o Santo André, no próximo domingo (09), fora de casa, pelo Campeonato Paulista. A grande dúvida para o compromisso seria o zagueiro Bruno Alves, que deixou o Morumbi mancando na última segunda-feira e sem encostar o pé direito no chão por conta de fortes dores no tornozelo. A lesão ocorreu após o defensor sofrer entrada dura de Léo Baiano, do Novorizontino.

+ Diniz 'sai do script' e dá dura em destaques do São Paulo

+ Fernando Diniz define posição de Daniel Alves e deixa recado aos tricolores

Apesar de toda a apreensão pela condição física de Bruno e a possibilidade de ser um desfalque para a próxima rodada, nesta quinta-feira (06) o jogador apareceu para treinar normalmente com os companheiros e até chegou correndo ao campo. A disposição do atleta animou a comissão técnica e o torcedor, que deve ver o camisa 3 na composição da zaga tricolor mais uma vez.

Contratado em 2017 junto ao Figueirense, Bruno Alves chegou ao Morumbi sem criar muito alarde e, com o passar do tempo, ganhou a confiança do torcedor, que hoje o tem como uma referência no elenco. Para muitos, é titular incontestável e, ao lado do goleiro Tiago Volpi, passa tranquilidade no sistema defensivo.

Caso seja confirmada a recuperação do jogador, certamente será escalado por Fernando Diniz, que busca a manutenção da invencibilidade no Paulistão. Em quatro jogos, são duas vitórias e dois empates.

Já segue o São Paulo no Instagram? Faça parte da nossa torcida!