LANCE

O ex-jogador e comentarista esportivo Petkovic, do SporTV, deu uma declaração que instigou os internautas, nesta quinta-feira. Durante o programa "Seleção SporTV", Pet afirmou que Boselli, atacante do Corinthians, é o melhor atacante no Brasil atualmente e, quando questionado sobre Gabigol, o ex-atleta rebateu analisando os números dos dois.

+ Jesus define futuro de Piris da Motta no Flamengo

+ Reforço na área? Jorge Jesus diz que Flamengo deve contratar mais um jogador

+ Polêmica! Luxemburgo minimiza feitos de Jorge Jesus

"Boselli é o melhor atacante do Brasil em 2020", disse Pet, que foi questionado pelo apresentador do programa André Rizek: "E o Gabigol". De imeditato, ele rebateu:

"Quantos gols o Boselli marcou e quantos gols o Gabigol marcou?", finalizou o craque sérvio.

Enquanto os comentaristas avaliavam a partida do Corinthians, contra o Guaraní, na derrota por 1 a 0, pela Copa Libertadores 2020, Pet fez a avaliação dos atacantes. Os números deles para o início da temporada são distantes.

O argentino Boselli soma quatro gols em cinco partidas na temporada, somando Estadual e Libertadores. Além disso, o atacante ainda deu duas assistências. A média de gols por partida gira em 0.8 por partida.

Já pelo lado do atacante do time carioca, Gabigol marcou um gol contra o resende, na estreia do time principal do Flamengo em 2020.

Contudo, muitos internautas discordaram do ex-jogador sérvio e lembraram a diferença entre os números em 2019. Entre 2018/2019, ele marcou 9 gols em 22 jogos, segundo dados do jornal "Gazeta Esportiva". Gabriel, no entanto, foi o artilheiro do Brasileirão com 25 gols.

Já segue o Flamengo no Instagram? Faça parte da nossa torcida!