A diretoria do Grêmio trabalha atentamente por definições que deixem a equipe de Renato Portaluppi mais forte. Até aqui, o Tricolor gaúcho é um dos times que mais movimentou o mercado da bola com reforços, o que não inibe planos de liberar alguns nomes que não estariam nos planos.

Os goleiros Paulo Victor e Júlio Cesar, além do atacante André, são os mais cotados para deixar o time azul nesse momento. O último, inclusive, teve o nome cogitado no Tigres, do México, mas nenhuma oferta foi oficializada. Caso chegue uma boa proposta, os gaúchos não devem dificultar as tratativas.

+ Kannemann passa por cirurgia e vai desfalcar o Grêmio

+ Trio retorna da seleção e pode reforçar o Grêmio no clássico do fim de semana

+ Preparador físico do Grêmio define prazo de retorno do meia Jean Pyerre

A equipe também trabalha por atletas que podem render no futuro. Na última quarta-feira (05), o clube encaminhou um acordo pela renovação de Léo Chú, atacante que esteve recentemente na mira do Cruzeiro, tendo o novo acordo válido até o fim de 2024. Apesar da renovação, a diretoria gremista emprestará o jogador por uma temporada para o Ceará.

"Emprestado para ganhar experiência ao Ceará, o atacante Leo Chu renovou seu contrato com o Grêmio até 2024", informou a página Grêmio Future. Bastante elogiado nos bastidores, Léo foi um dos grandes destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, mas não recebeu oportunidades na equipe principal.

Fonte: BolaVip

Já segue o Grêmio no Instagram? Faça parte da nossa torcida!