Estreando na Copa Libertadores 2020 nesta quarta-feira (5), o Corinthians visita o Guaraní, no Paraguai, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase da competição continental. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, e Rio Grande do Sul, além do canal Sportv, na TV fechada.

O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, e Rio Grande do Sul, além do canal Sportv, na TV fechada. Aqui, na Goal, você acompanha tudo do pré, durante e pós jogo em tempo real, minuto a minuto.

+ Ralf dispara após saída do Timão: "Fui tratado como qualquer um"

+ Por que reforços Cantillo e Viña só foram registrados por seis meses na CBF

+ Love elogia ousadia de Tiago Nunes e brinca sobre Paulinho voltar ao Corinthians

NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAIS

CORINTHIANS

Embalado após a boa vitória sobre o Santos por 2 a 0, o Timão agora se concentra na segunda fase da Copa Libertadores.

Para o confronto, o técnico Tiago Nunes pode repetir a equipe que bateu o Peixe no último fim de semana. A única dúvida é a presença de Camacho que sentiu dores no quadril e pode dar lugar a Gabriel.

A definição da vaga será na quarta-feira seguinte, dia 12 de fevereiro, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Quem passar vai encarar Palestino, do Chile, ou Cerro Largo, do Uruguai, no mata-mata da Fase 3, nas últimas duas semanas de fevereiro.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho (Gabriel) e Cantillo; Janderson, Luan e Everaldo; Boselli

GUARANÍ-PAR

Corinthians e Guaraní se reencontram cinco anos após o duelo das oitavas de final da Libertadores de 2015. Os paraguaios venceram os brasileiros duas vezes (2 a 0 e 1 a 0), eliminando a equipe paulista.

“Sim, todos se lembram disso (da classificação sobre o Corinthians), foi uma Libertadores muito linda, lamentavelmente paramos na semifinal (para o River Plate), mas todos se lembram. O jogo com o Corinthians foi muito importante e muitos falam dessa rivalidade com o Corinthians”, disse Sosa, diretor de futebol do clube.

Provável escalação do Guaraní-PAR: Servio; Ramírez, Leiva, Báez e Benitez; Maná, A. Benitez; Florentín e E. Benitez; F. Fernández e R. Redes

Fonte: Goal

Já segue o Corinthians no Instagram? Faça parte da nossa torcida!