Estreando na Copa do Brasil, o Botafogo entra em campo contra o Caxias, nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no estádio Centenário, pela primeira fase do torneio. A partida terá transmissão da TV Globo, para o Rio de Janeiro, Brasília e Sergipe, além do canal Premiere, na TV fechada.

O duelo terá transmissão da TV Globo (Rio de Janeiro, Goiás, Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima e Rio Grande do Sul), além do canal Premiere, na TV fechada. Aqui, na Goal, você acompanha tudo do pré, durante e pós jogo em tempo real, minuto a minuto.

+ Paulo Autuori é apresentado: "Só aceitei porque é o Botafogo"

+ Botafogo mira chapéu no Flu e negocia contratação de artilheiro

+ Entenda o que pesou na escolha do Botafogo por Paulo Autuori

NOTÍCIAS, ESCALAÇÕES E MAIS

BOTAFOGO

Com a vantagem de jogar pelo empate, o Alvinegro chega embalado para o confronto após a vitória sobre o Vasco no Campeonato Carioca, mas o técnico Alberto Valentim alerta para os riscos que o adversário oferece.

"Queremos buscar um campeonato com conquistas. Entramos com muita atenção. Não é o mais importante, mas um dos. Viramos a chave agora para a copa do Brasil. Jogo difícil, Caxias está muito bem", disse.

Provável escalação do Botafogo: Gatito; Fernando, Marcelo Benevenuto, Joel Carli e Guilherme; Cícero, Thiaguinho, Alex Santana e Bruno Nazário; Luis Henrique e Navarro

CAXIAS

O Caxias iniciou bem a temporada no Campeonato Gaúcho, já classificado para a semifinal do primeiro turno, com três vitórias e um empate.

Quem passar enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre Toledo-PR e Náutico.

Provável escalação do Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales, Juliano, Bruno Ré; Tilica (Vinícius Baiano), Carlos Alberto, Gilmar (João Paulo), Diogo Oliveira, Juninho Potiguar

Fonte: Goal

Já segue o Botafogo no Instagram? Faça parte da nossa torcida!