O São Paulo enfrenta no próximo domingo (09), o Santo André, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O trabalho de Fernando Diniz ainda é visto como certa desconfiança por parte da torcida e, até por isso, o comandante coloca o campeonato Estadual como uma das prioridades para a temporada. Ser campeão do Paulistão diminuiria consideravelmente a pressão para a sequência do ano.

No jogo do final de semana, quem tem grandes chances de ser desfalque é o zagueiro Bruno Alves. Segundo apuração do Globoesporte.com, ele não treinou nesta quarta-feira (05), por ainda sentir dores no tornozelo direito. O defensor já realiza tratamento intensivo para tentar voltar aos gramados o mais rápido possível. Se o medalhão realmente não atuar, Diniz já pensa em um substituto e deve mudar o sistema defensivo; dois jogadores concorrem pela vaga: Anderson Martins e Diego.

+ Diniz 'sai do script' e dá dura em destaques do São Paulo

+ Fernando Diniz define posição de Daniel Alves e deixa recado aos tricolores

+ São Paulo prepara surpresa na escalação para desafiar Santo André

Daniel Alves também não foi a campo, mas o craque está confirmado para pegar o Santo André. O lateral realizou um fortalecimento muscular e já deve voltar a treinar nesta quinta-feira (06). Por outro lado, o comandante são-paulino ganhou dois reforços caseiros: o atacante Tréllez, que estava emprestado ao Internacional, e o jovem volante Rodrigo Nestor.

Líder do grupo C do Paulistão com oito pontos, o Tricolor do Morumbi não deve ter dificuldade para se classificar ao mata-mata da competição. O projeto é já ganhar uma base de time para o início da fase de grupos da Copa Libertadores da América, principal competição que o SPFC está participando no ano e o troféu que todos da torcida do São Paulo deseja voltar a conquistar.

Fonte: BolaVip

Já segue o São Paulo no Instagram? Faça parte da nossa torcida!