O atacante Soteldo se manifestou publicamente sobre a possibilidade de transferência do Santos para o Atlético-MG. Em entrevista ao portal UOL Esporte, o jogador agradeceu aos torcedores do Peixe pelo apoio e revelou ter cobrado do presidente José Carlos Peres que ele faça os pagamentos em dia.

“Quero esclarecer várias coisas, não gosto de especulações. A primeira é que estou extremamente agradecido com toda a torcida do Santos, é espetacular. O ano passado foi um torneio maravilhoso para mim, para minha família e para o clube, agradeço por todo o carinho e respeito com que me tratam. Pedi ao presidente que cumpra com suas responsabilidades econômicas. É o que quero expressar do fundo do meu coração”, afirmou o jogador ao UOL.

+ Jesualdo elogia Soteldo e quer atacante dos dois lados do campo

+ Veja quem é Alex, zagueiro que chamou atenção de Jesualdo no Santos

+ Santos diz que não ter dívidas com o meia Cueva

Nesta terça-feira, em entrevista ao colunista do DIÁRIO Vágner Frederico, Pedro Dória, membro do Comitê de Gestão, confirmou o atraso no pagamento de um mês de direitos de imagem ao jogador e acusou o Huachipato de fazer pressão pela venda do atacante ao clube mineiro.

O Atlético-MG ofereceu US$ 12 milhões pela contratação de Soteldo. O Santos tem 50% dos direitos econômicos do atleta e o Huachipato tem os outros 50%. Segundo Pedro Dória, o Peixe já pagou uma das três parcelas pela compra do atacante (as outras duas ainda não venceram).

Fonte: Diário do Peixe

Já segue o Santos no Instagram? Faça parte da nossa torcida!