Apresentador de “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes de São Paulo, o ex-jogador Neto voltou a elogiar o Grêmio, e desta vez também aproveitou para cutucar o arquirrival Internacional.

Durante o programa desta quarta-feira, Neto afirmou que o Inter protagonizou uma das “maiores vergonhas do futebol brasileiro” ao perder para o Mazembe no Mundial de Clubes de 2010. Em seguida, disse que o Grêmio é o maior clube do Sul do Brasil.

- Renato Augusto é oferecido ao Grêmio, negociações estão em andamento

- Após pedida alta, Flamengo recua e fica mais distante de contratar Daniel Muñoz

- FIM DA NOVELA: Palmeiras anuncia a contratação de Rony!

“Eu acho que a maior vergonha do futebol brasileiro foi o Internacional de Porto Alegre com o Mazembe no Campeonato Mundial (em 2010). Maior vergonha para um clube como o Internacional, que por sinal é o segundo clube do Sul, o primeiro é o Grêmio. Nada é maior que o Grêmio no Sul, nem o churrasco. O Grêmio é maior que tudo no Sul e o Renato Gaúcho é um dos maiores jogadores”, disse.

Ex-jogador e também torcedor declarado do Corinthians, Neto tem velha rivalidade com o Internacional e costuma sempre provocar quando possível. Com o Grêmio a “relação é de amor“, conforme o próprio afirmou em declarações passadas.

Fonte: Gremistas.net