O ano mal começou, mas já tem clube de olho numa das principais peças do Fluminense na temporada. Com apenas 16 anos e um dos destaques da equipe em 2020, Miguel voltou a despertar o interesse do Paris Saint-Germain (FRA), após boas atuações com a camisa verde, branca e grená. o NETFLU apurou que os franceses, observando os passados do jovem de perto, querem fazer uma investida, pensando na próxima janela. Conversas e análises seguem sendo feitas.

Com técnica reconhecida desde as categorias de base, onde vem acumulando também passagens pela seleção brasileira, o atleta revelado em Xerém já iniciou procedimentos para tentar tirar o passaporte português ou italiano, o que facilitaria uma transferência futura para a Europa.

+ Atlético-MG sai na frente de Palmeiras e Fluminense na briga por ex-Cruzeiro; entenda

+ Eliminação precoce fortalece discurso por volta de Fred ao Flu, acredita comentarista

+ Flu comete deslize e vê chegada de Fred ainda mais distante

Recentemente, o estafe de Miguel recusou uma proposta do próprio PSG. Em contrapartida, seu pai impôs que o atleta não fosse mais utilizado nas categorias inferiores. Para não perder a joia, o Fluminense acatou a ideia e, desde o ano passado, ele está à disposição para jogar na equipe profissional.

A multa rescisória do meia é de 35 milhões de euros (pouco mais de R$ 160 milhões). Apesar do interesse externo, nenhuma proposta oficial, pelo menos por ora, chegou ao Tricolor das Laranjeiras.

Fonte: NetFlu

Já segue o Fluminense no Instagram? Faça parte da nossa torcida!