O torcedor vascaíno está cheio de expectativa. Isso porque o meio-campista Fredy Guarín, um dos grandes destaques do time em 2019, está a detalhes de voltar ao Brasil e assinar uma renovação de contrato.

A notícia foi dada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, e já causou ânimo nos cruz-maltinos: Guarín chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (05) e inclusive marcaria presença em São Januário para o duelo contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, na estreia do time na Copa Sul-Americana.

+ Plano de Campello tem êxito e Vasco consegue avançar em duas competições

+ Vasco negocia a contratação do meia-atacante Matín Benítez, do Independiente

+ Meia revelado pelo Vasco pode render bolada para o clube

Meio-campista de 33 anos, Guarín chegou ao Vasco na metade final da última temporada e melhorou consideravelmente o futebol do time, ajudando o Gigante da Colina a escapar do rebaixamento sem sustos. O seu contrato, contudo, era válido apenas até dezembro.

Com a camisa vascaína, além de excelentes atuações na parte defensiva e ofensiva, Guarín acumulou um total de 12 jogos e três gols. O principal entrave na negociação era a questão financeira, uma vez que o colombiano pedia garantias de que não receberia salários atrasados. O novo vínculo deverá ser válido por dois anos.

Fonte: Goal

Já segue o Vasco no Instagram? Faça parte da nossa torcida!