O goleiro César pode realmente sair do Flamengo para jogar no Atlético-MG. O arqueiro, que passou a maior parte do tempo na reserva do Rubro-Negro, despertou interesse da diretoria atleticana e a negociação já foi iniciada. Há especulações que uma proposta do Alvinegro já foi enviada para os dirigentes do Mais Querido do Brasil. Feliz no Ninho do Urubu, o atleta espera alguma sinalização do Fla para decidir seu futuro.

Os diretores do Mais Querido do Brasil enxergam a negociação como uma possibilidade de ter um reforço que foi desejado pelo clube carioca recentemente. Na ocasião, as conversas não avançaram porque o Atlético dificultou as tratativas e pediu algo em torno de R$ 26 milhões. Trata-se do lateral-direito Guga. O jovem é flamenguista fanático e foi afastado no final do ano passado por um vídeo em que ele comemorava o título do Fla ter sido vazado.

- Renato Augusto é oferecido ao Grêmio, negociações estão em andamento

- Após pedida alta, Flamengo recua e fica mais distante de contratar Daniel Muñoz

- FIM DA NOVELA: Palmeiras anuncia a contratação de Rony!

O Mengão deseja ter o jogador em troca para liberar César. A negociação entre as partes está em andamento, mas ainda não existe prazo para que o negócio definido. Se o arqueiro for realmente liberado, certamente o Flamengo irá buscar um novo goleiro no mercado. No entanto, nenhum nome ainda está na mora do clube e isso só entrará em pauta se o acordo com clube mineiro realmente acontecer.

Desde o Avaí, Guga era monitorado pelo Flamengo. Na época, o Atlético-MG foi mais rápido e conseguiu tirá-lo do clube catarinense. Apesar de não ser titular no Alvinegro, o atleta é bastante prestigiado dentro do elenco e considerado um lateral muito promissor. Não é à toa que o jovem de 21 anos é convocado constantemente para a Seleção Brasileira da categoria.

Fonte: BolaVip