Após as chegadas dos atacantes Luan e Davó, além do lateral-esquerdo Sidcley e o volante Víctor Cantillo, o Corinthians também faz a manutenção do seu elenco e renova com o meia Mateus Vital, que teve seu contrato prorrogado até 2023. O vínculo anterior do atleta iria até 2021, mas o Timão quis garantir a permanência do jovem de 20 anos por mais tempo.

Contratado em 2018 junto ao Vasco da Gama, Vital já passou da marca centenária em jogos com a camisa corintiana. No ano passado, fez três gols e deu diversas assistências para os companheiros. A Roma, da Itália, acenou com o interesse de levar o jogador para o Velho Continente, o que foi prontamente negado pelo Corinthians.

+ Ralf dispara após saída do Timão: "Fui tratado como qualquer um"

+ Por que reforços Cantillo e Viña só foram registrados por seis meses na CBF

+ Love elogia ousadia de Tiago Nunes e brinca sobre Paulinho voltar ao Corinthians

Além do meia, o volante Guilherme Camacho também teve seu contrato renovado por mais duas temporada. O vínculo anterior do atleta iria até o final de 2020 e a diretoria, atenta às boas atuações do jogador, se precaveu de futuras propostas, além afastar o risco de um possível pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano.

Camacho, por sua vez, chegou ao clube em 2016 após ser destacar pelo Osasco Audax-SP, vice-campeão paulista daquele ano. O meia foi campeão brasileiro em 2017 atuando, principalmente, na reta final da competição. Depois de ser emprestado para o Athletico, retornou ao Corinthians e vem se firmando como titular na equipe de Tiago Nunes.

Fonte: BolaVip

Já segue o Corinthians no Instagram? Faça parte da nossa torcida!