Na manhã desta quarta-feira, o Atlético fez o último treino antes de encarar o Unión-ARG, pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. A exemplo do que ocorreu nessa terça, a atividade foi realizada no CT do Newell’s Old Boys, em Rosário.

O treinamento foi fechado à imprensa. Apesar do mistério, o técnico Rafael Dudamel deverá manter a formação que empatou por 0 a 0 com o Coimbra, na última quarta-feira, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

+ Dudamel e Sette Câmara cobram melhora de jogador do Atlético

+ Sette Câmara diz que Atlético-MG procura atacante e desconversa sobre Rafael

+ Dudamel deve promover mudança importante contra o Unión-ARG

Existe apenas uma dúvida na formação. Marquinhos se destacou no empate do time reserva por 1 a 1 com o Tombense, no último domingo, no Horto, pela quarta rodada do Estadual. O garoto de 20 anos pode substituir Edinho.

A escalação do técnico Rafael Dduamel só será divulgada instantes antes de a bola rolar. A tendência, porém, é que o time seja formado por Michael; Mailton, Réver, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Allan; Edinho (Marquinhos), Hyoran e Franco Di Santo.

A delegação do Atlético viaja de ônibus até Santa Fé - cidade onde será disputado o jogo - na tarde desta quarta-feira. A partida contra o Unión-ARG será nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Estádio 15 de Abril

Fonte: SuperEsportes

Já segue o Atlético-MG no Instagram? Faça parte da nossa torcida!