Não é segredo para a torcida colorada que a "cereja do bolo" das contratações que o clube almejou fazer no início de 2020 seria a volta do volante Charles Aránguiz, que passou pelo Beira-Rio entre 2014 e 2015 e que atua no Bayer Leverkusen-ALE. Com o seu contrato com a equipe alemã se encerrando no meio da temporada, o atleta poderia assinar um pré-contrato com qualquer time.

O Internacional, como grande interessado, fez uma proposta oficial pelo jogador, indo até a Alemanha para negociar pessoalmente com Aránguiz e seus representantes (André Cury e Fernando Felicevitch). A ideia do Colorado sempre foi de que o chileno assinasse agora e desembarcasse no meio do ano em Porto Alegre. O contrato propõe um salário de cerca de R$ 700 mil por mês.

+ Inter terá mudanças no time contra o Tolima

+ Rodrigo Dourado voltará aos treinos do Inter no mês de março

+ Eduardo Coudet explica ausência de D'Alessandro contra o Tolima

Segundo as informações do repórter Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH, o jogador decidiu não aceitar a proposta do Internacional neste momento e revelará somente no meio do ano onde jogará a partir de junho de 2020. Isso não quer dizer que o Colorado esteja fora do páreo, pois o atleta e sua família já deixaram claro que gostariam de voltar para a América do Sul.

Ficando livre de qualquer vínculo com o Bayer Leverkusen em junho, Aránguiz poderá ouvir ofertas de outros clubes da Europa que queiram contar com o seu futebol. O chileno recebeu sondagens de equipes como o Paris Saint Germain-FRA, Milan-ITA e Internazionale-ITA, porém sem propostas concretas destas equipes.

Fonte: BolaVip

Já segue o Internacional no Instagram? Faça parte da nossa torcida!