O Santos ainda não engrenou na temporada 2020, mas o treinador Jesualdo Ferreira está confiante de que o tempo de treinamento fará a equipe melhorar o seu futebol. Na coletiva desta terça-feira, na reapresentação da equipe depois da derrota no clássico, o lateral Pará também falou sobre o assunto.

“Acho que falta trabalhar mais. Nossa pré-temporada foi muito curta. Começamos a jogar em 12 dias, e não tivemos nem amistoso. Não foi uma preparação adequada. Acredito que seja por falta de treinamento. Agora, com essa semana, nosso torcedor pode esperar que a equipe vai melhorar. Não somos o que apresentamos no domingo. Acredito que o Jesualdo vai aplicar bem as ideias dele”, destacou Pará, que acha importante a ter essa semana cheia para treinamentos.

+ Jesualdo elogia Soteldo e quer atacante dos dois lados do campo

+ Veja quem é Alex, zagueiro que chamou atenção de Jesualdo no Santos

+ Santos diz que não ter dívidas com o meia Cueva

“Temos essa semana e vamos tentar aproveitar da melhor maneira possível. É uma semana muito importante, e vamos nos dedicar totalmente nos treinamentos para estarmos um nível mais acima e apresentar um futebol mais bonito”.

O Santos volta a campo somente na próxima segunda-feira, quando recebe o Botafogo, 20h, na Vila Belmiro. O Peixe é líder do seu grupo no Campeonato Paulista, com sete pontos conquistados, um a mais que a Ponte Preta.

Como o Santos faz tantas vendas milionárias e está sempre sem dinheiro? Tentamos responder a pergunta que está na boca de quase 100% dos santistas.

Fonte: Diário do Peixe

Já segue o Santos no Instagram? Faça parte da nossa torcida!