O início de temporada do Santos é irregular e deixa os torcedores com um pé atrás quanto ao desempenho da equipe durante a temporada. Com a saída de Jorge Sampaoli, Jesualdo Ferreira chegou no clube da Vila Belmiro, mas as atuações do time sob o comando do técnico português ainda não convenceram.

Pelo fato de a equipe ainda estar sendo ajustada, alguns jogadores seguem de fora, como Marinho (lesionado) e Soteldo (servindo à seleção da Venezuela). Com poucas contratações realizadas, o Santos ainda poderá perder peças do elenco. Quem traz a informação é o jornalista Arturo Máximo Rubin, da Rádio Monumental, do Paraguai.

+ Jesualdo elogia Soteldo e quer atacante dos dois lados do campo

+ Veja quem é Alex, zagueiro que chamou atenção de Jesualdo no Santos

+ Santos diz que não ter dívidas com o meia Cueva

Segundo Rubin, o Olimpia-PAR estaria perto de fechar a contratação do atacante Derlis González, do Santos. O jogador de 25 anos atuou apenas na estreia do Peixe, contra o Red Bull Bragantino, em partida válida pelo Campeonato Paulista. "Olímpia continua negociando a contratação de Derlis González. Está próximo", disse o jornalista em seu Twitter.

Na temporada de 2019, o paraguaio atuou em 36 partidas e marcou oito gols. O Santos poderá ver uma espécie de "debandada" dos gringos do setor ofensivo. O venezuelano Soteldo também tem propostas e poderá deixar o clube, já que o Atlético-MG, treinador por seu compatriota, Rafael Dudamel, quer contratar o atacante.

Fonte: BolaVip

Já segue o Santos no Instagram? Faça parte da nossa torcida!