O Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira para realizar seu primeiro treinamento depois da derrota no clássico para o Corinthians. O treinador Jesualdo Ferreira pode contar com o atacante venezuelano Soteldo e alguns “reforços” para iniciar a preparação para a partida contra o Botafogo, que será na próxima segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro.

Carlos Sánchez, que teve um desconforto e foi problema no clássico, trabalhou normalmente com o grupo. Lucas Veríssimo e Madson fizeram o aquecimento com o restante do elenco, mas foram separados antes de começar o trabalho com bola. Os dois estão em fase final de transição.

+ Jesualdo elogia Soteldo e quer atacante dos dois lados do campo

+ Veja quem é Alex, zagueiro que chamou atenção de Jesualdo no Santos

+ Santos diz que não ter dívidas com o meia Cueva

Outras novidades no gramado foram Felipe Aguilar e Arthur Gomes. O colombiano, que ainda nem estreou na temporada, correu em volta do campo e iniciou a transição para poder voltar a jogar. O atacante foi ao gramado para fazer trabalho de fortalecimento físico.

O maior problema do Santos continua sendo o atacante Marinho. O atleta está com uma fratura no tornozelo esquerdo e vai ficar afastado dos gramados de três a cinco semanas.

Fonte: Diário do Peixe

Já segue o Santos no Instagram? Faça parte da nossa torcida!