Sem dúvida alguma, Luan foi o principal reforço do Corinthians para a temporada. Logo em sua estreia, o jogador marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o New York City, ganhando elogios do ídolo corintiano Marcelinho Carioca.

"O Luan estreou de uma forma mais brilhante e sensacional do mundo. Estrear no Corinthians, fazer um gol de falta depois de um ano e meio. E ainda fazer construções das jogadas, as criações, com inteligência, sendo o dono do meio de campo, o xerife do time, é sensacional. Pra ele foi de grande valia, teve um ano difícil, mas eu creio que o Rei da América voltou", afirmou Marcelinho, em entrevista ao Fox Sports.

+ Ralf dispara após saída do Timão: "Fui tratado como qualquer um"

+ Por que reforços Cantillo e Viña só foram registrados por seis meses na CBF

+ Love elogia ousadia de Tiago Nunes e brinca sobre Paulinho voltar ao Corinthians

Apesar da vitória do Corinthians, o ex-jogador disse que o time do Parque São Jorge precisa de mais nomes para o elenco.

"O time do Tiago Nunes, ainda na fase de preparação, está em um nível elevado, mas faltam umas três peças ainda no Corinthians. Um zagueiro, um cara na cabeça de área, outro meia armador pra ajudar o Luan na criação. E quiça outro no ataque. O Corinthians precisa ter essas peças de reposição", finalizou.

Já segue o Corinthians no Instagram? Faça parte da nossa torcida!