O diretor do São Paulo, Alexandre Pássaro, revelou nesta quinta-feira, que o atacante Léo Natel tem um pré-contrato assinado com o Corinthians. O jogador tem vínculo com o Tricolor até junho.

Segundo o dirigente, Natel recusou a renovar seu contrato e recebeu contato do presidente Andrés Sanchez e do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves avisando sobre o interesse do Timão.

- Renato Augusto é oferecido ao Grêmio, negociações estão em andamento

- Após pedida alta, Flamengo recua e fica mais distante de contratar Daniel Muñoz

- FIM DA NOVELA: Palmeiras anuncia a contratação de Rony!

"O jogador nos informou que não tinha interesse de ficar, mas tinha mais um ano de contrato. Um mês fomos informados por Andrés Sanchez e Duílio de que tinham interesse em assinar pré-contrato, e jogaram claro conosco. Dissemos “ok”, é uma decisão do atleta", disse Pássaro.

O atacante chegou ao time profissional do São Paulo em 2017, com o técnico Rogério Ceni, mas não vingou e passou a ser emprestado a vários clubes, porém não obteve sucesso em nenhum deles.

SÓ SAI EM JUNHO

Léo Natel, que está parado desde o meio do ano passado quando retorno de empréstimo do Apoel, do Chipre, tem contrato até o fim de junho e o São Paulo não pretende liberá-lo antes do fim do vínculo.

"Na semana passada, fizeram oferta para carregar percentual. Preferimos que o jogador cumprisse contrato até junho. O São Paulo continua à disposição do atleta, caso ele mude de ideia. Não vamos liberar o jogador antes para ir para um rival nosso", finalizou Pássaro.