O Botafogo está perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que defendeu o Vasco na última temporada. O jogador já realizou exames médicos, faltando apenas a assinatura do contrato, que terá duração de dois anos.

Quem garante é o ex-presidente do Glorioso, Carlos Augusto Montenegro, que fez o anúncio nesta quinta-feira, no Hotel Fazenda China Park, no Espírito Santo, onde o clube realiza a pré-temporada.

+ Botafogo encaminha contratação de dupla artilheira

+ Yaya Touré diz estar convencido a jogar pelo Botafogo; veja

+ Comentaristas falam de desequilíbrio do elenco do Botafogo com Honda e Yaya Touré

“O Botafogo está contratando o Danilo Barcelos, que jogou no Vasco no ano passado. Já está acertado, está combinando o desligamento do Atlético-MG para assinar com o Botafogo. Já fez exames médicos, vai se integrar aqui em algum momento. Assim, a gente encerra as contratações a não ser que algum jogador saia nessa janela”, afirmou Montenegro em coletiva.

Danilo Barcelos é um pedido do técnico Alberto Valentim, com quem trabalhou no Vasco em 2019. O jogador também pode atuar mais avançado, como já jogou em Ponte Preta, Sport e América-MG.

Já segue o Botafogo no Instagram? Faça parte da nossa torcida!