Principal reforço do Corinthians para a temporada, Luan foi apresentado nesta terça-feira. Com a camisa 7, o jogador se declarou ao clube do coração e fez uma promessa aos torcedores.

+ Apesar de boa estreia de Luan, Marcelinho faz alerta importante ao Corinthians

+ Segundo dirigente do São Paulo, atacante assinou pré-contrato com o Corinthians

+ Veja o que Luan falou sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians

Segundo o meia-atacante, jogar no Timão é uma realização de um sonho de infância. Além disso, ele garantiu que raça será uma coisa que não vai faltar para buscar os títulos com a camisa corintiana.

"Caiu muito bem (a camisa). Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Para mim, é a realização de um sonho vestir essa camiseta. Espero dar meu melhor sempre. Dedicação e raça dentro de campo não vão faltar para ajudar meus companheiros a conquistarmos os objetivos", afirmou Luan, se declarando ao time.

"Na minha família, acho que eu (foi quem ficou mais feliz). Eu era o mais fanático de toda a família. Tenho um tio que é palmeirense, e ele falou: “Vai pra lá?”. Falei: “Vou porque é meu time do coração, o time para o qual eu sempre torci”. Minha mãe também sempre me incentivou. Fiz ela gostar do Corinthians no começo. O principal para mim é minha família, eles vão torcer por mim onde eu estiver. Mas principalmente eu estou muito feliz de estar aqui", finalizou.

Fonte: Fox Sports

Já segue o Corinthians no Instagram? Faça parte da nossa torcida!