Agora é mais que oficial. Rodinei está apresentado a imprensa e aos torcedores do Inter. No início desta semana, o lateral-direito esteve perante os holofotes para vestir a camisa do Colorado pela primeira vez em sua trajetória profissional. Criticado antes mesmo de acertar os detalhes contratuais junto ao clube gaúcho, o jogador garante que sabe lidar bem com as adversidades.

+ Dirigente confirma que Inter irá investir em posição carente em 2019

+ Inter anuncia contratação de jogador do Bahia

"Críticas todo mundo recebe. Eu sou jogador de futebol. Tem gente que vai gostar e tem gente que não vai gostar, mas eu tenho que mostrar o meu valor dentro de campo. Eu sou um jogador que tenho essa personalidade. Não é atoa que fiquei quatro anos jogando no Flamengo. Já fui vaiado. Já fui aplaudido. Essa é a nossa profissão", afirmou Rodinei, novo reforço do Internacional.

O atleta chega ao Rio Grande do Sul através da indicação de Eduardo Coudet, treinador que comanda o Inter nesta temporada. Chegando por empréstimo de um ano ao clube, o lateral conhece bem o caminho das grandes vitórias. De perto, pôde acompanhar e defender o Rubro-Negro nas conquistas da Taça Libertadores e do Brasileirão. Sem espaço no Ninho do Urubu, Rodinei chega ao Parque do Gigante para ser titular.

“Quem não gostar de mim, pode xingar nas minhas redes sociais. Isso não me incomoda nem um pouco. A vida do ser humano é assim. Muitas vezes vocês, jornalistas, também são criticados pelas perguntas que fazem. Quero corresponder dentro de campo aqui através do meu comprometimento como profissional. Vou dar o meu melhor”, concluiu Rod.

Fonte: BolaVip

Já segue o Internacional no Instagram? Faça parte da nossa torcida!