O mercado de transferências do futebol brasileiro tem um maior movimento em janeiro, período onde encerram-se as férias dos principais clubes e as equipes vão buscando peças para reforçaram os seus elencos. O Botafogo apresentou alguns nomes para a torcida até o momento, mas também conta com a saída de alguns atletas. O meia João Paulo falou sobre propostas que chegaram até o seu estafe.

O atleta concedeu entrevista para a Rádio Brasil nesta terça-feira (14) e confirmou o interesse de clubes dos Estados Unidos. "Valoriza meu trabalho, o que teve de mais concreto foi dos Estados Unidos, teve sim uma conversa. Mas continuo muito feliz de estar aqui, Botafogo abriu as portas para mim, sou grato ao clube". Seattle Sounders e Atlanta United teriam feito propostas ao meia.

+ Botafogo encaminha contratação de dupla artilheira

+ Yaya Touré diz estar convencido a jogar pelo Botafogo; veja

+ Comentaristas falam de desequilíbrio do elenco do Botafogo com Honda e Yaya Touré

Perguntado sobre a mudança do Botafogo para clube-empresa, João Paulo elogiou a iniciativa. "Não temos a exata certeza de como vai ser, como vai funcionar, quando vai ter essa mudança. Nós fazemos o nosso trabalho e vivemos o dia-a-dia aqui, dando o nosso empenho e deixamos na mão da diretoria. Esperamos que seja ainda nesse ano, porque a gente vê que é preciso e não queremos passar os mesmos problemas de 2019", afirmou.

Fonte: BolaVip

Já segue o Botafogo no Instagram? Faça parte da nossa torcida!