O São Paulo segue trabalhando firme no CFA Laudo Natel, em Cotia, visando os primeiros compromissos de 2020. Concentrado no complexo das categorias de base do Tricolor, o elenco fez sua primeira atividade com a presença da imprensa nesta quinta-feira, e Hernanes acabou se destacando com gols, boas jogadas e bastante explosão.

+ São Paulo deve ganhar dois 'reforços' a pedido de Diniz

+ Segundo dirigente do São Paulo, atacante assinou pré-contrato com o Corinthians

+ São Paulo pode acertar contratação de reforço vindo da Europa

Depois de um 2019 abaixo das expectativas, o Profeta parece ter utilizado bem as férias não só para descansar, mas também para se recondicionar fisicamente. Em suas redes sociais, Hernanes registrou algumas atividades físicas feitas durante seu recesso, incluindo corridas em Nova Iorque.

Nesta quinta-feira, o grupo iniciou os trabalhos participando de um circuito com diferentes atividades que visavam troca de passes rápidas, movimentação e conclusão a gol. Posteriormente, Fernando Diniz e sua comissão técnica promoveram um trabalho em campo reduzido com três equipes (cinza, vermelha e laranja), que se revezavam nos enfrentamentos. De um lado, uma equipe tinha de atacar um gol. Do outro, a outra equipe tinha a opção de atacar em duas metas diferentes.

Time cinza: Júnior, Diego, Bruno Alves, Daniel Alves, Luan, Pato, Tchê Tchê, Brenner e Reinaldo.

Time vermelho: Igor Vinícius, Arboleda, Jucilei, Juanfran, Everton, Shaylon, Danilo e Pablo.

Time laranja: Lucas Perri, Anderson Martins, Leo, Liziero, Hernanes, Helinho, Sara, Toró e Vitor Bueno.

Nesta atividade, Hernanes mostrou bastante desenvoltura, surpreendendo quem acompanhou o treinamento, já que no ano passado ele não conseguia performar no mesmo nível que seus companheiros. O Profeta fez três gols, incluindo arremates de longa distância, com bastante potência.

Ao final da atividade, alguns atletas ainda fizeram questão de correr em volta do gramado descalços, casos de Leo, Alexandre Pato, Reinaldo, Pablo, Bruno Alves e Hernanes. Durante a tarde o elenco voltará aos trabalhos, dando sequência à rotina de treinos em dois períodos em Cotia.

Fonte: Gazeta Esportiva

Já segue o São Paulo no Instagram? Faça parte da nossa torcida!