O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (9) a renovação de contrato de três jogadores do elenco. Time busca manter peças importantes e prolongou o vínculo com o zagueiro Gil e o volante Gabriel até dezembro de 2022. Já o goleiro Walter ficará até o fim de 2021.

+ Apesar de boa estreia de Luan, Marcelinho faz alerta importante ao Corinthians

+ Segundo dirigente do São Paulo, atacante assinou pré-contrato com o Corinthians

+ Veja o que Luan falou sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians

Repatriado na metade do ano passado, o zagueiro falou sobre a renovação e comemorou mais algumas temporadas na equipe alvinegra. Vocês já sabiam, mas agora assinei com o Corinthians por mais três anos. Vamos juntos por mais este período”, comentou Gil.

Campeão brasileiro em 2017 e vencedor dos últimos três Campeonatos Paulista, Gabriel valorizou o aumento do vínculo após quase deixar o time alvinegro para jogar no futebol árabe no ano passado. “Feliz pela confiança. Obrigado, Corinthians! É um sonho realizado para mim e minha família”, revelou Gabriel.

Por fim, o goleiro Walter, que por pouco ficou sem contrato com o Corinthians na temporada passada, também falou sobre seu novo contrato com o clube. “Gostaria de agradecer a Fiel por todas as mensagens no Instagram, Facebook… Isso me ajudou a permanecer aqui, sem dúvidas”, disse.

Fonte: Torcedores

Já segue o Corinthians no Instagram? Faça parte da nossa torcida!