Depois de anunciar oficialmente as chegadas do lateral-direito Rodinei e do volante Damián Musto, o Inter está bem próximo de contratar Thiago Galhardo e Marcos Guilherme – ambos já têm acerto com o clube e o primeiro até já chegou a Porto Alegre.

+ Dirigente confirma que Inter irá investir em posição carente em 2019

+ Inter anuncia contratação de jogador do Bahia

+ Rodinei abre o verbo sobre críticas da torcida antes mesmo de sua chegada

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o presidente colorado Marcelo Medeiros elogiou a dupla de reforços e ressaltou a boa temporada de ambos no último ano – Galhardo com a camisa do Ceará e Marcos Guilherme no Al Wehda, da Arábia Saudita.

“A gente sempre tem que ter cautela de anunciar quando tudo estiver formalizado. São dois jogadores importantes que tiveram uma boa temporada no ano passado. Vamos aguardar a reapresentação de amanhã (quarta)”, comentou.

Galhardo, por exemplo, chegou ao Rio Grande do Sul na noite desta terça-feira mostrando a felicidade pelo novo desafio na carreira:

“Não posso falar nada ainda. Muito feliz, muito feliz podendo chegar aqui hoje”, comentou.

Tanto Galhardo como Marcos Guilherme chegarão para reforçar o desfalcado setor ofensivo do elenco do Inter, que, do final do Brasileirão de 2019 para cá, perdeu nomes como Nico López, Rafael Sobis, Pedro Lucas, Guilherme Parede, Neilton e Tréllez.

Fonte: Torcedores

Já segue o Internacional no Instagram? Faça parte da nossa torcida!