Com a chegada do novo treinador Eduardo Coudet, o Internacional está de olho no mercado de transferências para reforçar o elenco. Após conseguir os empréstimos do lateral Rodinei e do volante argentino Damián Musto, o Colorado está interessado em Nacho Fernández, meio-campista do River Plate, mas vai precisar disputar o jogador com os próprios Millonarios.

+ Dirigente confirma que Inter irá investir em posição carente em 2019

+ Inter anuncia contratação de jogador do Bahia

+ Rodinei abre o verbo sobre críticas da torcida antes mesmo de sua chegada



De acordo com o site argentino TyC Sports, o Inter fez uma oferta de U$ 9 milhões (cerca de R$ 36,4 milhões) para ter Nacho em seu plantel, que foi prontamente recusada pelo clube argentino. O River Plate só considera vender o atleta por U$ 15 milhões (R$ 60,9 milhões), valor da multa rescisória. O técnico Marcelo Gallardo considera o jogador fundamental e não enxerga um substituto à altura no mercado.

Segundo a mídia argentina, o contrato de Nacho com o River encerra em 2021, mas os representantes do meia de 29 anos e os dirigentes do clube argentino já conversam sobre a renovação do vínculo até 2023, com desejo mútuo de que ela aconteça.

Nacho Fernández foi um dos destaques na campanha vice-campeã do River Plate na Libertadores 2019, com 3 gols e 3 assistências. O jogador está no clube desde 2016 e soma 7 títulos com a camisa dos Millonarios.

Fonte: Gazeta Esportiva

Já segue o Internacional no Instagram? Faça parte da nossa torcida!