No que depender da vontade da torcida e da direção do Inter, Charles Aránguiz vestirá vermelho nesta temporada. Mas o presidente Marcelo Medeiros mantém cautela e evita fazer projeções. Realista, limitou-se em entrevistra à Rádio Gaúcha a dizer que o chileno está no “radar” para 2020.

+ Dirigente confirma que Inter irá investir em posição carente em 2019

+ Inter anuncia contratação de jogador do Bahia

+ Rodinei abre o verbo sobre críticas da torcida antes mesmo de sua chegada



A informação, não confirmada pelo dirigente, é de que o Inter já ofereceu um pré-contrato ao atleta, uma vez que o seu vínculo no Bayer Leverkusen, da Alemanha, vai apenas até o meio desse ano.

“O nome do Aránguiz está sempre no nosso radar, assim como outros. O Inter tem obrigação de monitorar Taison, Fredinho, Nilmar. Mas ao contrário do que está sendo noticiado, não existe nada apalavrado com o Aránguiz”, disse o presidente, antes de acrescentar:

“O Aránguiz está no nosso radar, mas a gente tem o dever de transparência. Precisamos deixar muito claro que não temos nada acertado com o atleta”.

Charles Aránguiz foi jogador do Inter entre as temporadas de 2014 e 2015, quando faturou o bicampeonato gaúcho e foi semifinalista da Libertadores.

Fonte: Torcedores

Já segue o Internacional no Instagram? Faça parte da nossa torcida!