​O Corinthians tentou, insistiu e fez de tudo para contratar Michael, mas a negociação não foi concretizada e o atacante está de malas prontas para o Flamengo. A relação do ​Timão com o Goiás ficou estremecida e, em nota divulgada pelo clube paulista, os dirigentes esmeraldinos foram bastante criticados pela postura nas conversas. Por outro lado, o clube goiano já disse que a história com os corintianos ficou no passado.

+ Andrés revela quanto o Corinthians pagará a Ralf pela recisão de contrato

+ Palmeiras terá reunião para fechar com atacante Rony; Corinthians corre para fazer nova proposta

+ Palmeiras leva vantagem sobre o Corinthians em negócio por Rony



Sem a revelação do Campeonato Brasileiro, o Timão não perdeu tempo e já negocia com outro jogador para a posição. O jornalista ​Jorge Nicola informou na tarde desta quarta-feira (08) que o clube do Parque São Jorge iniciou tratativas para ter o atacante Cristian Dájome, que pertence ao Atlético Nacional-COL e estava atuando no Independiente Del Valle-EQU por empréstimo. Ele, inclusive, fez duas boas partidas quando enfrentou o Alvinegro na Sul-Americana do ano passado.

De acordo com o portal especializado em valores de jogadores no mercado (​Transfermarkt), o atleta está avaliado em R$ 7 milhões. O problema não é o lado financeiro e, sim, a concorrência: o ​Globoesporte.com que o jogador tem um acerto para atuar no Vancouver Whitecaps, time que disputa a MLS, liga norte-americana.

O GE também noticia que o Alvinegro chegou a fazer uma proposta para tê-lo, mas o colombiano deve respeitar o acordo verbal com o time do Canadá. Tiago Nunes, novo treinador do Corinthians, deseja ter um ponta de velocidade, que saiba driblar e tenha um grande poder de decisão para fazer gols. Com isso, a diretoria alvinegra segue no mercado em busca deste jogador e não pretende desistir de atender ao pedido do comandante.

Fonte: 90min

Já segue o Corinthians no Instagram? Faça parte da nossa torcida!