Montando uma equipe recheada de jogadores jovens, o Bragantino tem interesse na contratação do goleiro Cleiton, do Atlético-MG. Com uma verba de R$ 200 milhões para investir no futebol por conta da parceria com a Red Bull, o Massa Bruta fez uma proposta pelo arqueiro de 22 anos. A informação da oferta foi divulgada pelo jornalista Héverton Guimarães, da Rede Bandeirantes.

+ Roger Guedes e Arana no Atletico-MG? Veja como andam as negociações

+ Jornal diz que Arana foi convencido a dizer 'sim' ao Atlético-MG

+ Segundo jornal, Atlético-MG está perto de acerto por Guilherme Arana



Após receber uma negativa em outubro, o Bragantino voltou suas atenções a Cleiton e aumentou a proposta para adquirir o jogador em definitivo. Caso o Galo concorde com os termos, ficará com 20% de uma futura venda do goleiro.

A tendência, porém, é de que o time do interior paulista não tenha facilidade para concretizar o negócio. Dias depois da primeira oferta, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, estipulou o preço de 25 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões) pelo jogador.

Diante deste cenário, o Galo já se mobiliza para renovar o vínculo com Cleiton. De acordo com o Superesportes, a equipe tem negociações avançadas para prolongar o vínculo com o goleiro, que ganhará um reajuste salarial caso decida permanecer em Belo Horizonte.

Fonte: Gazeta Esportiva

Já segue o Atlético-MG no Instagram? Faça parte da nossa torcida!