Na manhã desta quinta-feira,19, Eduardo Coudet foi anunciado como o mais novo treinador do Internacional. Durante uma entrevista coletiva de apresentação, o comandante ex-Racing deixou claro que sempre sonhou em trabalhar em equipes de grande porte, como o Internacional.

+ Dirigente confirma que Inter irá investir em posição carente em 2019

+ Inter anuncia contratação de jogador do Bahia

+ Rodinei abre o verbo sobre críticas da torcida antes mesmo de sua chegada



Ainda no assunto, Coudet disse que o Colorado já chegou a ser um de seus instrumentos de estudo, afinal, carrega um estilo de jogo que se assemelha bastante a o que tem como proposito.

"Sempre gostei de estudar todas as equipes, o Inter não era exceção. Conheço os jogadores, e penso que o Clube tem um bom elenco. O que espero, agora, é uma equipe que lute por todas as bolas, da primeira à última, sem deixar de jogar um bom futebol”, disse o mais novo treinador do Inter.

Ainda no assunto Eduardo fez questão de citar a tocida do Inter. Encantado com o papel dos amantes dentro dos gramados, o treinador disse que o público presente nos estádios e nas ruas, merecem ser correspondidos.

"O Inter e sua torcida merecem uma equipe competitiva, que os identifique dentro de campo. Escolhi o Clube por ser apaixonante, é o tipo de lugar em que me sinto bem para trabalhar. Gosto desta linda loucura do torcedor, que vive e defende as cores de sua camiseta”, pontuou Coudet.

Por fim, o treinador adiantou tudo o que os torcedores do Inter gostariam de ouvir. Mesmo sem dar detalhes sobre o time, formações e táticas, ele adiantou que o sistema de jogo ainda se adptará aos seus estilos mais marcantes.

"O sistema de jogo se adapta ao momento dos jogadores. Um time é armado a partir do que se pode tirar de melhor dele. Sempre tento ser o mais justo possível para escalar e montar a equipe. Dentro de campo, seremos intensos, competitivos”, finalizou.

Fonte: SportBuzz

Já segue o Internacional no Instagram? Faça parte da nossa torcida!