(Foto: Reprodução da Internet)

Marcão critica time do Fluminense após duelo contra o Avaí

O técnico Marcão criticou bastante o time do Fluminense após o empate contra o Avaí. Sem apontar nomes, o treinador deixou claro que esperava muito mais da equipe.

Já segue o Fluminense no Instagram? Clique aqui e faça parte da nossa torcida!

“O primeiro tempo foi melhor. O segundo, realmente não gostamos. Trocamos bola com o Avaí e essa não era a nossa proposta. Ficou um jogo igual e feio, e nossa equipe não joga dessa maneira. Demos a oportunidade, em uma bola, de ser atacado e arriscar o resultado. A gente tentou colocar o time para frente e fizemos mudanças para dar gás, mas não conseguimos. Nossa equipe não jogou da maneira que vem jogando, com troca de passes e controle do jogo”, desabafou.

Marcão também não escondeu que, após o gol, pensou em recuar seu time, ainda que utilizando eufemismos para isso.

“A gente vinha jogando com dois homens mais criativos, o Paulo e o Daniel, que têm muita importância. O Dodi cumpriu bem a função, mas é um estilo um pouco diferente. Ele cumpriu o que foi pedido. Conseguimos controlar o jogo no primeiro tempo. Em um jogo como esse, você tem que criar bastante. Depois, quando faz o gol, tem que pensar na melhor situação. Estava um jogo bem controlado, mas não fomos além disso. Tentamos manter isso”, finalizou.